terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sumo de clementina

Sempre que tenho tempo de manhã gosto de deixar um suminho natural pronto para o meu amor beber. Por regra é de laranja, mas da terra continuam a chegar carregamentos de clementinas, tangerinas e laranjas...

Por isso e para variar hoje deixei feito um sumo de clementina. É verdade que têm de se espremer mais clementinas que laranjas, mas este suminho não deixa de ser igualmente saboroso. Mais doce, e de cor mais alaranjado é uma verdadeira delícia, excelente para acompanhar as igualmente deliciosas torradas matinais.

Tal como o meu amor também eu me habituei sempre a tomar o pequeno almoço em casa... Com tempo.. Porque para correr já basta o resto do dia!!

Ingredientes:

  • Clementinas
Preparação:
- Lavam-se as clementinas.
- Cortam-se as clementinas ao meio.
- Espremem-se tantas clementinas quanto as necessárias para se encher um copo de sumo.



Hummmm tão bom....

Sem comentários:

Enviar um comentário