sábado, 26 de julho de 2014

Parceria Herb Pack

É com muito orgulha que o blog Prato Caseiro celebra uma nova parceria, com a Herb Pack.


Os Herb Back são vasos feitos com tecidos permeáveis. São resistentes ao apodrecimento e aos raios UV.

Vantagens? São muitas. As raízes das plantas podem respirar e não existe possibilidade de encharcamento pois devido à permeabilidade dos vasos o excesso de água é eliminado.

Vou colocar os Herb Pack numa parede da minha varanda. Sim, esta é outra vantagem. No meu caso tenho varanda, mas quem não tem uma varanda ou um terraço apenas precisa de uma parede.

A sugestão da Herb Pack:

"Fixe os Herb Packs na sua varanda ou janela, coloque terra diretamente e faça uma sementeira ou transplante a sua planta! A água da rega em excesso pingará lentamente por baixo, filtrada."

Estou ansiosa por fixar os meus Herb Pack à minha parede. São maravilhosos. Três cores diferentes: amarelo, cinza e esmeralda. Até a varanda vai ficar fashion. Basta colocar no vaso o substrato e as sementes. O que é que vai nascer nos meus Herb Pack? Cebolinho, salsa e coentros. O meu muito obrigada Herb Pack.

1 comentário:

  1. ola

    também ja recebi o meu pack para parceria :) vou fazer esta semana a sementeira !! sao bonitos e alem de tudo funcionais !!

    boa semana

    ResponderEliminar