quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Parceria Saloio

É com enorme satisfação que informo quem me acompanha de uma nova parceria entre o Blog Prato Caseiro e a Saloio.




No mercado desde 1968, a Saloio é uma das principais empresas no mercado Português de queijo, sendo o líder no segmento das especialidades. A Saloio produz e vende queijo fresco, requeijão e especialmente queijo curado, sendo marca conhecida e reconhecida, marcando a sua ascensão pela qualidade e excelência dos seus produtos.

 
Há cerca de 46 anos, a empresa iniciou a sua atividade com o fabrico de pequenas quantidade de queijo regional através de métodos artesanais e com o leite proveniente da exploração agrícola do fundador.

Mais de quatro décadas depois da sua criação, a Queijo Saloio continua a ter como pilares a arte de produzir queijo regional de qualidade e tradição. Atenta ao cuidado quer na seleção dos leites – de vaca, cabra e ovelha – quer no processo de coagulação e cura, a Saloio alia a tradição à tecnologia, o que lhe permite assegurar a higiene e segurança dos seus produtos.
Embora continue fiel aos valores Tradição e Confiança, a Queijo Saloio aposta claramente na componente Inovação para ir ao encontro das necessidades dos consumidores. É nesse sentido que o departamento de Investigação e Desenvolvimento da Saloio se dedica não só ao desenvolvimento de novos produtos mas também ao melhoramento e up-grade dos produtos já existentes.
 
Com duas unidades de produção em território nacional (em Abrantes e Ponte de Rol), a Saloio exporta para mais de 30 países.
 
À Saloio o meu muito obrigada pelos produtos enviados que me deixaram muito feliz.

2 comentários: