sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Parceria Sociedade dos Vinhos Borges

É verdade que hoje é sexta feira 13... mas hoje foi para mim um dia positivo!!

É com muito orgulho que estabeleço hoje uma dupla parceria.

A primeira com a Sociedade dos Vinhos Borges.



A Sociedade dos Vinhos Borges foi fundada no século XIX. Foi no ano de 1884 que esta empresa foi fundada por dois irmãos e que hoje em dia é considerada uma das maiores vitivinícolas nacionais. Hoje em dia os Vinhos Borges estão integrados na empresa José Maria Vieira, uma empresa familiar com mais de 50 anos de existência.

Esta empresa apostou desde sempre na qualidade da sua produção. É esse cuidado que permite à Sociedade dos Vinhos Borges afirmar-se como uma empresa de excelência, e que permite a estes vinhos portugueses afirmarem-se no mundo e assim exportarem para mais de cinquenta países, nos cinco continentes.

A Sociedade dos Vinhos Borges atua em quintas próprias, como é o caso da Quinta de Simaens, a Quinta da Soalheira e da Quinta de São Simão da Agueira.

A empresa tem variados vinhos, espumantes e vinhos do Porto. A título de exemplo trabalha marcas como o Gatão (vinho e espumante), vinhos como o Meia Encosta, o Lello, entre outras.

Hoje partilho com vocês um dos mais recentes lançamentos da Sociedade dos Vinhos Borges, o vinho Quinta da Soalheira Branco 2012, que nasce com o objetivo de reforçar a sua oferta de vinhos brancos na região do Douro.



Agora está na altura de começar a pensar qual o prato que vou fazer para acompanhar este vinho branco, que promete ser a companhia perfeita.

Sem comentários:

Enviar um comentário