sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Parceria Torrié

E aqui está a minha 4ª parceria, a 2ª do dia de hoje que o Prato Caseiro anuncia.

Esta é uma parceria muito especial, pois a empresa pertence à lista de empresas que ganhou o prémio de melhor sabor do ano.... 6 vezes consecutivas!! Parabéns à Torrié e obrigada pelo privilégio que é ter uma parceria convosco.

 
 
 A Torrié uma empresa do grupo JMV - José Maria Vieira, S.A., cujas raízes remontam à década de 80. A Torrié foi fundada pela mão do Sr. José Maria Vieira, que teve a árdua tarefa de passar de produtor quase local, regional, para uma estrutura que abrange todo o território nacional e até internacional.

Tal sucesso foi possível de alcançar devido a uma clara exigência na qualidade do serviço e na excelência do produtos utilizados.

A Torrié dispõe de várias soluções para as nossas casas que vão desde o café grão, ao café de filtro (também conhecido como café de saco), às pastilhas e mais recentemente à solução das cápsulas, compatíveis com os equipamentos Nespresso. Dispões de algumas variedades, mas a mais recente é o café Biológico.

"

Sabia que...

O café biológico Torrié é produzido através de um sistema agrícola que respeita os ciclos de vida naturais de produção, minimizando o impacto humano sobre o ambiente. Esta é melhor forma de preservar a Natureza e de assegurar a autenticidade, o sabor, as origens e a qualidade do café.                "


A Torrié é a primeira marca portuguesa a lançar um café biológico, em cápsula.


Agora é chegada a hora de dar largas à imaginação...

Sem comentários:

Enviar um comentário