domingo, 21 de setembro de 2014

Parceria Frutorra

É com enorme satisfação que comunico uma nova parceria entre o Blog Prato Caseiro e a Frutorra.



A Frutorra tem a sua sede no centro de Portugal, em Degracias, concelho de Soure.

Foi fundada em 1989. A sua atividade incide principalmente no setor da importação, na transformação e na distribuição dos mais diversos e frutos secos, principalmente do amendoim, pistachio, cajú, amêndoas, ameixas, pevides, tâmaras e cocktail de frutos secos.

Um dos princípios base desde o início da Frutorra é a qualidade dos seus produtos. Por esse motivo e a pensar também nos processos de transformação, existiu a necessidade de em 1997 mudarem de instalações, o que permitiu também aumentar a sua produção.

Como exemplo e também como curiosidade conseguiram passar a capacidade de torrar amendoins, de 200Kg / dia para 2000Kg / dia.

Os produtos distribuídos pela Frutorra têm a sua origem nos mais diversos pontos do globo. Sejam de origem nacional ou internacional a Frutorra considera a proveniência dos produtos um dos aspetos mais importantes para a qualidade final.

A qualidade é de tal forma um ponto fundamental para a Frutorra que está em curso o processo de sistema de autocontrolo, o HACCP.

Resta-me agradecer toda a disponibilidade e atenção da Frutorra assim como os magníficos produtos enviados e de extrema qualidade.

1 comentário: