segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Pãezinhos com chouriço e com chourição

E depois de uns dias ausentes a tratar de um problema que me aconteceu no blog e de uns dias para desfrutar de um passeio eis que estou de regresso :) :)

Pãezinhos com chouriço e pãezinhos com chourição.


Ingredientes:
  • 340ml de água morna
  • 20gr de fermento fresco
  • 600gr de farinha
  • Sal q.b.
  • 1/2 Chouriço
  • Rodelas de paio q.b.

Preparação:
- Coloque na cuba da MFP os sólidos e depois os líquidos.
- Neste caso coloque a água, depois o fermento fresco e finalmente a farinha.
- Adicione umas pedrinhas de sal.
- Programe a MPF para o programa amassar, no caso da minha máquina demora 1h25m.
- Ao fim deste tempo retira a massa para a bancada polvilhada com farinha, divida a massa em várias porções e recheie umas com rodelas de paio e outras com chouriço.
- Leve ao forno até estarem cozidos. No meu caso deixei cerca de 20 minutos, 220º.


11 comentários:

  1. Tão bons! Eu adoro! Ando já há tempos a dizer que quero fazer! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro pão com chouriço e quentinho, são mesmo bons,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha! Nunca fiz, mas estou tentada!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Bem que tentava abrir o blog e não conseguia... ainda bem que está resolvido e vens com uma bela sugestão! Adoro um pão com chouriço com um bom caldo verde :)
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Me encantan que ricos que están!!
    Un beso

    ResponderEliminar
  6. Ideales como bocadillo, quedan deliciosos, por aquí se les llama bollitos preñados.
    Me alegro de que hayas solucionado tus problemas en el blog.
    Besos.

    ResponderEliminar
  7. Não posso ver destas coisas, adoro, adoro, adoro ...
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  8. Gosto tanto mas tanto e fazem-me logo pensar em festas e muita alegria! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Ficaram tão fofos, esses pães! Adorei :)

    ResponderEliminar