segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Parceria e um passatempo - Florette

É com enorme satisfação que hoje inicio uma parceria entre o Prato Caseiro e a Florette.


A Florette é um grupo de origem francesa que é o atual líder europeu de verduras e saladas prontas a consumir.



A Florette nasceu como um negócio familiar, em 1983, e, ao longo dos anos, foi crescendo e abrindo novas fábricas pela Europa.
Atualmente, é líder europeu de verduras e saladas prontas a usar e continua a crescer no mercado, defendendo e desenvolvendo a sua quota de mercado num ambiente económico cada vez mais competitivo e num mercado mais maduro.
A sua presença no mercado europeu tem crescido consideravelmente, o que fornece, à empresa, um melhor entendimento do mercado, aproximando-a geograficamente dos seus consumidores e clientes.



"Como parte do grupo Agrial, uma cooperativa agrícola formada para manter e desenvolver a relação entre a gente e a terra, Florette selecciona, prepara e comercializa frutas e verduras frescas prontas para consumir"
O nosso objetivo é oferecer produtos de perfeita qualidade que contribuam à saúde e ao bem estar dos consumidores. Na Florette, queremos actuar de forma responsável com os nossos consumidores e trabalhadores bem como com os nossos produtores com quem trabalhamos de perto. Queremos manter o nosso espírito actual, baseado no êxito continuado através dos resultados económicos, desenvolvimento do pessoal e o respeito do meio ambiente, em linha com os princípios de desenvolvimento sustentável" (L.M. Le Coutour - Director, Grupo Florette).
Florette tem como compromisso trabalhar no desenvolvimento sustentável centrar-se em 5 áreas operativas específicas para cada país. 



Produtos
- Prever riscos de segurança dos produtos e desenvolver uma inovação responsável
Matérias primas 
- Manter uma política de fornecimento responsável e desenvolver relações com os fornecedores nas que ambas as partes ganham, sobretudo para garantir que se cumpram os requisitos sociais e do meio ambiente



O meio ambiente
- Reduzir o impacto das fábricas, oficinas e transporte
- Garantir a qualidade e segurança dos nossos produtos



Recursos humanos
- Ser uma empresa justa e reconhecida que fomenta o desenvolvimento continuo dos seus colaboradores com políticas desenhadas para potenciar talentos e lealdade e otimizar o equilíbrio entre as limitações económicas e as expectativas dos colaboradores
- Desenvolver as competências laborais: desenvolver competências e fomentar a mobilidade interna 
- Garantir a segurança e saúde dos colaboradores 



Gestão
- Garantir que os compromissos de desenvolvimento sustentável se implementem e se cumpram dentro do grupo


A Florette tem saladas frescas e molhos, como os que vos mostro. Permite-nos ter, em menos de nada, uma salada verde, muito apetitosa como complemento de uma refeição.
  
São estes produtos que vos mostro que podem ganhar.
Composição do conjunto:
- Salada 4 estações
- Salada Gourmet Outono Inverno
- Pimento Crocante
- Frutos secos
- Molho Gourmet
São 5os conjuntos que podem ganhar. Como? É muito simples.
Para se habilitar a um dos 5prémios, deve:
  • Fazer like na página da Florette
  • Fazer like na página do Prato Caseiro
  • Partilhar o post (clique aqui) no facebook em modo público no seu mural, identificando 3 amigos
  • Deixar comentário no post original do passatempo no facebook, dizendo PARTILHADO


  • O passatempo tem início hoje, dia 13 de outubro e termina no dia 26 de outubro. Os 4 vencedores serão eleitos via Random.Org e anunciado tão breve quanto possível. Os vencedores terão de enviar os dados tão breve quando possível (cozinhacaseira2012@gmail.com)
  • O passatempo é válido apenas para Portugal Continental

Boa sorte a todos(as)!


1 comentário: