terça-feira, 17 de setembro de 2024

Resultado passatempo Prato Caseiro / A Metalúrgica

Olá a todos. Hoje é dia de novidades. 😍😍O resultado do passatempo da belíssima forma d'A Metalúrgica, um passatempo que foi feito em parceria com o meu Blog, o Prato Caseiro. Espero que o vencedor(a) disfrute da forma e que tenha o mesmo amor que eu pelas formas d'A Metalúrgica que são sempre lindas e duradouras.

Por isso, parabéns à participação nº 5 - pertencente à Maria Helena Gomes 😊 Esperamos agora um bolinho 🎂🎂🎂cheio de sabor.



Se me quiserem seguir tenho muito gosto 😍😍 Aliás, eu gostava muito 😊😊Ora surgem novas receitas, novas dicas de beleza, de viagens... É só estarem atentos às novidades.

Blog - Prato Caseiro

Facebook - Prato Caseiro

Instagram - @anapratocaseiro

Sem comentários:

Enviar um comentário