quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Cubos de frango e camarões com legumes asiáticos

E depois de uns dias ausente... o que os corações fazem.... e de uma deliciosa escapadela, eis que estou de volta. Há muito tempo que não usava a minha wok e hoje foi o dia.


Ingredientes:
  • 2 Peitos de frango
  • Camarões q.b.
  • 1 embalagem de legumes
  • Pimenta q.b.
  • Piripiri q.b.
  • Gengibre moído q.b.
  • Alho moído q.b.
  • Molho de soja q.b.

Preparação:
- Corte os peitos de frango em cubos mais ou menos o mesmo tamanho.
- Adicione um fio e azeite na wok.
- Quando estiver quente adicione os cubos de frango.
- Tempere a gosto com pimenta, piri piri, gengibre moído e alho moído.
- Quando o frango estiver cozinhado junte os camarões e depois um pouco de molho soja.
- Finalmente adicione os legumes e deixe cozinhar.
- Acompanhe com arroz vaporizado.




6 comentários:

  1. Vou levar a sugestão! Deve ficar uma combinação interessante! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Deve ser óptimo!
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Un plato bien rico y completo ¡Me encanta!

    ResponderEliminar
  4. Teus pratos são sempre bem apresentados, adoro suas receitas!

    Beijinhos, ótimo fim de semana minha querida! ♥

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro preparar comida no wok, se incluir camarão então ainda fica mais saborosa :D Que belo pratinho :)

    ResponderEliminar