quarta-feira, 16 de março de 2016

Parceria Glutamine

É com muita satisfação que comunico a quem me segue sobre a nova parceria entre o Blog Prato Caseiro e a Glutamine. Porque uma alimentação sem glúten é importante.




A Glutamine foi fundada em 2004 com o objectivo de suprir uma lacuna então existente, e dar resposta a uma necessidade concreta que era o fornecimento de produtos sem glúten ao mercado português.
Nessa época e por via de diversas modificações então ocorridas, a variedade e diversidade de produtos disponíveis no mercado era reduzida, bem como a facilidade de acesso a eles por parte dos consumidores.
Mais recentemente disponibilizamos também uma outra área de produtos especificos para dietas com baixo teor proteico e também misturas de aminoácidos destinados a pacientes com patologias hereditárias do metabolismo.

Partilhamos a convicção de que todos deverão ter acesso aos bens de maneira acessível, cómoda e facilitada em todo o País, e por isso os nossos produtos sem glúten encontram-se disponíveis nas grandes superfícies, em dietéticas seleccionadas e também na nossa loja online com entregas através do serviço à cobrança por Correio.

Representamos em Portugal as marcas Valpiform, 3 Pauly, Hammer Mühle, France Aglut e Les Recettes de Celiane produzidas em fábricas onde só entram matérias-primas isentas de glúten e com os mais elevados padrões de qualidade sendo-lhes por isso atribuídos os respectivos certificados de qualidade.
Mantemos excelentes relações de trabalho com médicos, nutricionistas, dietistas e demais profissionais desta área, bem como com a Associação Portuguesa de Celíacos, os quais, com as suas críticas e sugestões, todos os dias nos ajudam a ser melhores.

Estamos por isso comprometidos a manter este profícuo intercâmbio, no sentido de aumentar os nossos conhecimentos e a nossa capacidade de resposta aos desafios do presente e do futuro.


O meu muito obrigada à Glutamine pelo produtos enviados.

6 comentários:

  1. Acho muito importante que haja este tipo de produtos. Não sou intolerante, pelo menos que eu saiba, mas conheço quem seja e sei da dificuldade que têm em encontrar produtos deste género! Parabéns pela parceria! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É realmente importante que haja empresas a fornecer este tipo de produtos já que hoje em dia há cada vez mais pessoas intolerantes ao gluten. Parabéns pela parceria. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. que buen plato, y sobre todo muy buena información para los alegicos,bst

    ResponderEliminar
  4. Hola, gracias por las plabaras que has dejado en el blog. Se que llevo tiempo sin venir, pero ya sabes que han sido causas mayores.
    Esta información me viene estupenda, a mi me han descubierto ahora que soy intolerante al glutén, asi que gracias por compartir esta información.
    Un beso.

    ResponderEliminar