domingo, 19 de abril de 2015

Peixe em Lisboa

Ontem parte do dia foi passado no Peixe em Lisboa. Um convite que a Sabor Bio teve e amabilidade de enviar e que eu claro, mais a minha cara metade fomos usufruir.

Esta é a 8ª edição do Peixe em Lisboa - Lisbon fish & flavours.

Tal como nas edições anteriores, este evento junta alguns dos mais conceituados chefs a nível nacional e internacional em Lisboa. Com 10 restaurantes a funcionar 12 horas por dia, workshops, seminários, aulas de culinária e mercado gourmet, este evento é sem dúvida um evento a não perder.



Depois de muito pensarmos e de acordo com as nossas agendas lá decidimos que o dia da nossa visita seria o dia 18 de abril. E penso que tenha sido uma grande escolha. A agenda deste dia era muito boa (aliás como todas as outras) mas neste dia iríamos ter oportunidade de ver também qual o melhor Blog de Portugal.

Aproveito para vos deixar uma fotografia da fotografia dos três pratos. A qualidade é reduzida pois foi a única forma através da qual consegui captar uma fotografia dos 3 pratos em questão.



À hora da abertura lá estávamos nós e o ambiente já era bom. Ainda tranquilo, mas de pouca dura.




E estas especialidades. Já conheciam? Alheira, chouriço e presunto de peru?? Hummmmm!!



Mais algumas imagens deste maravilhoso evento:



 
E como não podia deixar de ser... o stand do Sabor Bio:
 

 

E como não podia deixar de ser uma foto do show cooking da Chefe Justa Nobre. Deliciosa sugestão.



Assim deixo uma muito pequenas amostra do dia 18 de abril do evento que decorreu no Pátio da Galé entre os dias 9 e 19 de abril. Obrigada Sabor Bio mais uma vez por esta oportunidade.


2 comentários:

  1. Me encantan estos eventos, donde puedes conocer nuevos productos y aprender de los más grandes chefs, felicidades, besos
    Sofía

    ResponderEliminar
  2. En Portugal tenéis un marisco y un pescado estupendo, y un queso que me gusta mucho, el Serra de Estela, besos

    ResponderEliminar