quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Parceria Lactovil

É com muita satisfação que informo a todos os que me seguem da nova parceria entre o Blog Prato Caseiro e a Lactovil.

 
"A LACTOVIL é uma empresa de referência no sector dos lacticínios em Portugal, de capitais totalmente nacionais, que se dedica à produção e comercialização de queijos.

Com a sua sede na cidade medieval de Trancoso, em plena Região Demarcada da Serra da Estrela, a LACTOVIL possui uma das mais importantes unidades fabris do sector, com capacidade produtiva de cerca de 3.000 toneladas/ano.
Aliando as mais modernas tecnologias de fabrico, ao rigoroso controlo de qualidade na selecção e recolha dos melhores leites, tudo isto associado a uma experiência de mais de 40 anos, a LACTOVIL produz queijos de paladar requintado que fazem lembrar a arte de bem-fazer de outros tempos.
Marcas como "Queijaria das Pousadas", "Flor da Estrela", "Montanha", "O Lavrador" e "Pastor da Beira Alta" têm a sua presença assegurada nas vitrines dos melhores super e hipermercados de Portugal, e dos cerca de 30 países para onde a LACTOVIL, em conjunto com os seus parceiros, exporta os seus queijos, podendo assim, fazê-los chegar à sua mesa um pouco por todo o mundo.
Países tão distintos como Espanha, França, Suíça, Luxemburgo, Alemanha, Rússia, Angola, Moçambique, África do Sul, Estados Unidos da América, Canadá, Brasil e Austrália, vêem chegar até si os queijos da LACTOVIL, comprovando desta forma, a qualidade, sabor e requinte deste produto "made in" Portugal.
Valores como Inovação, Qualidade, Ambição, Excelência e Seriedade estão presentes no dia-dia desta empresa, tendo como resultado final queijos de excelente qualidade e requintado sabor.
LACTOVIL, Lacticínios de Trancoso, S.A., a excelência do queijo."

Quero agradecer toda a atenção e disponibilidade da Lactovil assim como os produtos de elevada qualidade entregues. Muito obrigada.


2 comentários: