segunda-feira, 13 de outubro de 2014

As minhas sementeiras Herb Pack

Há algum tempo atrás partilhei a minha parceria com a Herb Pack, mas infelizmente não consegui plantar os meus Herb Pack num prazo que eu própria considero razoável.

Mas como também mais vale tarde que nunca aqui estão os meus Herb Pack fixados à parede. Estes têm 3 dias.


(Salsa)

(Cebolinho)



Recordo que os Herb Pack dão para fixar na parede ou na varanda e são extremamente elegantes. Têm cores que dão vida e alegram as nossas varandas.
 
São feitos com dois materiais geotêxteis que asseguram uma boa durabilidade e resistência ao apodrecimento, assim como às condições do exterior.
  • resistentes aos raios UV
  • não apodrece
  • oxigena as raízes

Agora sim, aguardo ansiosamente o crescimento da minha salsa, coentros e cebolinho, e trazer novas partilhas!!
 

2 comentários:

  1. Que bom :)
    O meu cebolinho no vaso morre sempre ao fim de 3 meses! Espero que fiquem óptimas aí as ervas :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Isso é mesmo giro! E dá sempre jeito :)

    ResponderEliminar