domingo, 7 de setembro de 2014

Parceria A Poveira

É com muita satisfação que comunico a todos os que me acompanham uma nova parceria entre o Prato Caseiro e A Poveira. Para quem não conhece, desde 1938 que as conservas da A Poveira estão presentes nos mais exigentes países do mundo, sendo as suas marcas reconhecidas pela qualidade, excelência e fabrico tradicional. A Poveira opera em vinte e cinco países por todo o mundo e posiciona-se no setor como uma conserveira de elevada qualidade.

"A Fábrica de Conservas A Poveira foi fundada em 16 de Junho de 1938. Sucedeu à "Ernoud de la Provoté Pére et Fils” Cholet – Loire Atlantique, a primeira unidade fabril de conservas de peixe na Póvoa de Varzim, que data de 1920.
 
Em 1945 fruto das sinergias entre as fábricas existentes nos concelhos da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde, surge a empresa Olfaixe, à qual a A Poveira se associa.
 
Em 2013 surge a nova unidade fabril no Parque Industrial de Laúndos, Póvoa de Varzim
Nas novas instalações A Poveira passou a ter uma grande capacidade de congelação, 500 toneladas, melhorando a gestão dos stocks de matéria prima, fundamental para fazer face ao grande desafio desta industria: a falta de peixe.
A nova fábrica está equipada com a mais avançada tecnologia disponível no setor, o que não impede a A Poveira de continuar a apostar nos métodos de fabrico tradicionais. É pela conjugação das técnicas tradicionais, com avançada tecnologia e métodos rigorosos de controlo da qualidade que a A Poveira alcança a reconhecida excelência dos seus produtos.
A A Poveira contribui para uma importante valorização dos recursos pelágicos, transformando-os num alimento rico e altamente nutritivo, benéfico para a saúde, seguro e de características organolépticas irrepreensíveis."

 
A Poveira tem como missão "Produzir as melhores conservas do mundo!"
 
A Poveira "Com a preocupação constante em preservar a tradição, A Poveira procura também ir ao encontro dos desejos dos consumidores cada vez mais exigentes. As suas
conservas, produzidas com peixe fresco, além das receitas clássicas,
oferecem receitas que surpreendem pelos novos sabores.Aliando as técnicas tradicionais à mais avançada tecnologia de fabrico, A Poveira
alcança o melhor produto, com uma enorme diversidade de receitas.
Desde 1938 que as conservas da A Poveira estão presentes nos mais exigentes
países do mundo, sendo as suas marcas reconhecidas pela qualidade, excelência e
fabrico tradicional.
Fabrico tradicional, experiência, elevados níveis de qualidade e inovação constante
são as marcas da A Poveira, que procura dar ao consumidor o melhor produto do
setor das conservas."

As conservas da Poveira são também "conhecidas mundialmente pela sua boa qualidade e
delicioso sabor. São produzidas com peixe fresco, capturado na costa
portuguesa e produzidas segundo o método tradicional pré-cozido."


Posto isto... vamos experimentar??

O meu muito obrigada à Poveira pelas conservas que gentilmente me enviaram.
 


 
 

2 comentários: