sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Parceria com a Zwilling e com a Staub

É com  enorme satisfação que o Blog Prato Caseiro estabelece uma nova parceria. Esta nova parceria foi realizada com a Zwilling e com a Staub.

 
A ZWILLING J.A. HENCKELS España, é a filial do Grupo Zwilling para Espanha, Portugal e Andorra, com sede em Barcelona. Somos uma empresa fundada em 1731, de origem alemã de Solingen, presente hoje em dia em todo o mundo e reconhecida como líder mundial no segmento da cutelaria.
 
Durante o seu constante crescimento o Grupo Zwilling, tanto para o segmento ménage como para beauty, foi adquirindo outras empresas e marcas de nível Premium que têm permitido potenciar alguns segmentos estratégicos e ampliar a sua gama de produtos. De forma que, para além das facas e complementos de cozinha, oferece também acessórios de cozinha, trens de aço inoxidável, trens de ferro fundido como é o caso da STAUB, faqueiros, acessórios para vinho, cristaleira, acessórios de beleza, manicura, pedicura...e outros tantos produtos.

 
Tenho a certeza que estes são produtos admirados por todos os chef's de cozinha, amadores ou profissionais, e que fazem parte de qualquer cozinha. Espero que este tenha sido apenas o início de muitas peças maravilhosas.
 
O meu muito obrigada!!


Sem comentários:

Enviar um comentário