sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Parceria Chocolicor

É com enorme satisfação que o Blog Prato Caseiro estabelece uma nova parceria com a Chocolicor. A missão da Chocolicor?? "Satisfazer paladares..."



"Somos uma pequena empresa de cariz familiar localizada nas Caldas da Rainha, e produzimos uma vasta gama de licores que tem vindo a crescer ano após ano. Embora a família já produzisse licores há décadas, a marca CHOCOLICOR® surgiu apenas em 2005, inspirada na tradição, e na inovação com licores únicos no mercado.

Os nossos licores são todos elaborados de forma artesanal, com base em receitas an...
tigas e familiares obtendo assim deliciosos licores, dos quais se destaca a nossa Ginja.
Uma Ginja seleccionada e de qualidade superior,cultivada com um cuidado muito especial na Quinta da Mogueira, em Alcobaça, e desde 2012 no Sobral da Lagoa, em Óbidos. As Terras são fertilizadas com critério e com produtos orgânicos, dispensando-se pesticidas e fertilizantes sintéticos, o que dá ao nosso licor de Ginja, um sabor único.
No entanto e para ir ao encontro dos gostos dos nossos clientes colocamos regularmente no mercado uma receita inovadora,
Assim, demos sabor e corpo em 2005 ao nosso "Licor de Poejo e Menta", em 2007 ao nosso "Licor Místiko", em 2009 ao nosso "Licor Pimentinha", em 2012 ao nosso "Licor de Chocolate com Coco", e em 2013 ao nosso "Licor Chocomenta" que são simplesmente irresistíveis.

Em 2012, fruto de parcerias com agricultores de Óbidos, decidimos criar a marca GINJA CALDAS DE ÓBIDOS® tendo como objectivo relembrar num só produto toda a história que Óbidos e Caldas da Rainha têm em comum. De facto, o nome CALDAS DE ÓBIDOS foi o nome escolhido pela rainha D. Leonor para a pequena povoação que ficava perto do castelo de Óbidos. Porque a história e as tradições são as nossas fontes de inspiração, não podíamos escolher outro nome !

Em 2014, decidimos lançar uma gama de produtos que se diferencia daquilo que existe no mercado Português, apostando em garrafas com designs apelativos e requintados, e que se destina a ser comercializada em lojas da especialidade, e de bom gosto.

Nas épocas festivas não faça a sua escolha sem visitar a CHOCOLICOR® vamos sempre surpreendê-lo. Épocas nas quais estamos presentes em vários centros comerciais da Grande Lisboa com os nossos pontos de venda temporários.

Visite-nos nas nossas instalações na Zona industrial das Caldas da Rainha, estaremos disponível para o receber."
 
O meu sincero agradecimento à Chocolicor pelos produtos gentilmente enviados.

3 comentários: