terça-feira, 15 de julho de 2014

Parceria Dulcis

É como muito gosto que informo, a todos os que me visitam, acerca da parceria entre o Prato Caseiro e a Dulcis.
Esta é uma empresa que se dedica ao comércio de produtos de pastelaria direcionados ao público em geral, colocado ao dispor doses pequenas dos mesmos de modo a que qualquer pessoa possa utiliza-los em sua casa.
 

Nos últimos anos tem-se registado um crescente e generalizado gosto pela cozinha, sobretudo junto das novas gerações. Afirma-se o prazer de receber e o gosto em surpreender; “fui eu que fiz” ou “foi feito cá em casa”. Desta constatação, nasceu a Dulcis que significa “doce” em latim.
A empresa pretende fornecer aos clientes as melhores matérias-primas para a composição de surpreendentes e maravilhosas receitas. E, isto, sempre que desejar, com toda a comodidade, com muita variedade de opções, com elevada qualidade e sempre com o melhor preço.
Os sabores dos produtos Dulcis são naturais e frescos, com o genuíno prazer das soluções feitas por si, na sua própria casa, como no tempo das nossas avós, mas agora, com toda a diversidade, segurança e praticidade que a Dulcis lhe propõe.

Deixe-se surpreender com o infindável leque das propostas desta fantástica empresa. Teste o desempenho ao forno dos recheios (Dulcis e Dulcicremes) nuns magníficos rissóis de fruta ou folhados para toda a família. Inove com a simplicidade e intermináveis possibilidades de utilização das Dulcipastas ou encante-se com os deliciosos Dulcicremes prontos a utilizar.
Experimente, também, as soluções sem açúcar e sem gordura. Veja como é possessível manter o aspeto e, sobretudo, todo o sabor, todo o prazer e emoções da pastelaria clássica.

Para ficar a conhecerf melhor estes fantásticos produtos e as suas embalagens criativas passe pela sua página do facebook.

Para conhecer os pontos de venda Dulcis mais próximos de si, clique aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário