quarta-feira, 12 de março de 2014

Parceria MinhoFumeiro

É com muito satisfação que vos comunico uma nova parceria, com a Minhofumeiro.




Para quem não conhece a Minhofumeiro nasceu numa pequena aldeia, junto às margens do Rio Lima. Foi aqui que surgiu um pequeno ofício, com um gosto e uma destreza única, que nos permitem degustar produtos únicos de fumados e enchidos. Esta tradição conta já com 3 gerações.

A primeira unidade fabril surge apenas em 1993, depois de ano de um negócio próspero e em crescimento, e foi nesta altura que surge a Minho Fumeiro - Enchidos e Fumados à Moda de Ponte de Lima. Sempre a cumprir a tradição através das produções artesanais e aos exigentes critérios de selecção dos ingredientes e das matérias-primas - de origem natural - a Minhofumeiro viu, desde o início, a qualidade dos seus produtos reconhecida, tendo em 2005 obtido a Certificação de Qualidade ISO 22000 pela APCER, sendo a 1ª no sector em Portugal a obter esta norma de certificação.

As criações da empresa são diversificadas. Podemos escolher entre os produtos fumados, os enchidos ou os cozidos.


Nos fumados temos disponíveis as seguintes opções:

Do alto do fumeiro, as iguarias mais apetecidas, numa cura de ancestrais segredos que apuram os sentidos e aguçam o paladar. A magia da arte e o engenho do ofício, numa combinação que resulta sempre no mais genuíno paladar. Deixe-se tentar...

As opções dos enchidos são:

Enchem os olhos só de os ver, mas é quando vão à boca que revelam o melhor das suas origens, que o levam a viajar pelas mãos bem prendadas das gentes do Lima. Com um travo a mestria e muita sabedoria à mistura, o mais autêntico dos enchidos, concerteza!

Em relação aos cozidos podemos optar por:

Os cozidos convidam a saborear, com aromas de eleição. Uma selecção de deliciosas iguarias, que acompanham qualquer hora do dia e qualquer ocasião, sempre com a promessa de convencer e conquistar os paladares mais exigentes.

Muito obrigada pelos respetivos produtos, são fantásticos.

3 comentários:

  1. Olá :)....
    Parabéns pela a parceria ;)..... Tu mereces :D.....
    Beijocas
    Leonor

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Si que tienen que ser ricos de verdad estos productos, me encantaria probarlos. Mil besicos amiga

    ResponderEliminar
  3. Amiga,
    mais uma bela parceria, parabéns!

    Bjs

    ResponderEliminar