domingo, 16 de março de 2014

Parceria Gradirripas

Olá a todos!

É com muito orgulho e com muita satisfação que o blog Prato Caseiro apresenta a sua mais recente parceria com a Gradirripas.



Para quem não conhece a Gradirripas estamos a falar de uma empresa familiar, localizada em Pernes, na zona de Santarém, no centro de Portugal. A ligação ao setor das madeiras já existe há mais de dois séculos.

A Gradirripas, com esta denominação existe desde 2006 e dedica-se principalmente ao fabrico de caixas para vinhos e produtos gourmet e ainda, claro, à produção de artigos em madeira para cozinha, tais como as lindas tábuas de madeira usadas pelo famoso chefe de cozinha Jamie Oliver.

A madeira usada é proveniente dos pinhais da região centro de Portugal, adquirida a produtores que asseguram a sustentabilidade das florestas. Quer isto dizer que são feitas novas plantações em substituição das árvores que são abatidas para a indústria.

A qualidade final dos produtos Gradirripas é conhecido quer no mercado nacional quer no mercado internacional, principalmente no Reino Unido. Isto porque é para aqui que se destina grande parte da produção, principalmente das tábuas Jamie's Italian, ou seja, a marca usada pelo Jamie Oliver para comercializar os seus utensílios de cozinha.

1 comentário:

  1. Oi querida, parabéns por mais essa parceria e que venham muitas outras.
    Bjssssssss e uma semana iluminada p/vcs

    ResponderEliminar