sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Parceria Serra das Fragas

Olá a todos

O blog Parto Caseiro tem o prazer de anunciar a sua nova parceria, com a Serra das Fragas.

A empresa Serra das Fragas surge pela iniciativa de quatro produtores de caprinos, em 1993, para, de uma forma mais profissional, materializar o que se produzia familiarmente em casa dos criadores da zona. Assim, nasce a empresa, com a qual, os queijinhos de Vila Nova, reconhecidos pela sua qualidade, puderam atingir uma preponderância regional mais alargada.


A empresa está situada desde a sua fundação na encosta da Serra do Pendão.

A Serra das Fragas, guarda, ciosamente, o segredo ancestral do fabrico de queijo que todos os dias é desvendado pelas mãos das suas experientes queijeiras.

Numa tradição que se perde no tempo, o leite, ao qual apenas é adicionado o coalho e sal, é manipulado pelas mãos experientes de quem, das gerações anteriores herdou o saber de fazer bem, transforma-se num queijo sem igual que rivaliza, apesar da sua simplicidade, com as iguarias mais requintadas.

E é assim que nasce a marca Serra das Fragas, marca reconhecida por todos aqueles que apreciam o queijo em toda a sua complexidade e plenitude de aromas e sabores. Cada queijo da Serra das Fragas, é, por si um produto único, esculpido carinhosamente por mãos experientes, que sabiamente o moldam e prensam, o lavam e viram, num ritual de tradição de outros tempos trazido para os nossos dias.

Equipada com o que de mais moderno existe para salvaguarda dos mais elevados padrões de higiene e segurança alimentar, a Serra das Fragas fabrica queijos de qualidade comprovada no respeito das receitas e processos de fabrico tradicionais.

Sem aditivos nem conservantes.

Aqui ficam alguns dos produtos da Serra das Fragas.


 
 
(Queijo de cabra curado pasteurizado)
 


(Queijo de cabra fresco pasteurizado)
 

(Queijo de cabra curado pasteurizado apimentado)
 

À empresa o meu muito obrigada por toda a simpatia e disponibilidade existente sempre e pela qualidade existente nos produtos.

4 comentários:

  1. Oi querida, parabéns por mais essa parceria e que venham mais e mais kkk
    Passei p/deixar bjsss e desejar um FDS abençoado p/vcs

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria,queijos tão bons!!
    Bom fim de semana
    bj

    ResponderEliminar