domingo, 1 de dezembro de 2013

Os Cake Pops estão a chegar..............

Os Cake Pops estão a chegar :-)

Alguns de vocês sabem outros não... Eu faço parte de um projeto denominado Embaixadores.com.

Este projeto é uma comunidade que permite aos utilizadores registados serem convidados a responder a alguns inquéritos e a poderem ou não ser seleccionados a fazer parte de um projeto.

Após seleção somos convidados a testar gratuitamente produtos e serviços de diversas marcas, de acordo com o nosso perfil.

Respondi recentemente a um inquérito e qual não foi a minha surpresa a semana passada quando recebo um mail a dizer que fui uma das selecionadas.... :-) Eram tão poucas vagas que achei que não iria ser escolhida, mas ficou muito muito contente.

Esta campanha é a campanha Cake Pops.

 
 

Fiquei muito satisfeita por ter a oportunidade de receber o livro Cake Pops, da autoria da famosa bloguer Bakerella (que revolucionou de tal forma o mundo da confeitaria que foi convidada a fazer cake pops no estúdio de televisão do programa de Martha Stewart).
  
No arranque da campanha, como embaixadora vou receber um Kit Embaixadores/Editorial Presença gratuito, com os seguintes conteúdos para informação e experimentação:
 
- 1 carta de boas-vindas;
- 1 código oferta para encomendares Cake Pops na loja online da Editorial Presença e sem custos adicionais;
- 1 código de oferta para partilhar com as minhas amigas, familiares e conhecidas, válido na loja online da Editorial Presença e que inclui desconto de 10% na compra do livro, portes de envio gratuitos e 34% de desconto no livro Sonhos Doces, na compra conjunta dos dois (os dois livros ficam por 24,99€);
- 1 Guia global de Campanha.
 
- A todos os que quiserem aproveitar a campanha (até porque o Natal está a chegar) podem usar o código SDOCIRXMNWPY na loja online da Editorial Presença.
 
- Aproveitam que é válido até 31 de Dezembro.

5 comentários: