sábado, 5 de outubro de 2013

Parceria - Pimensor: Chaparral + Incopil + Flor das Hortas


Olá a todos!

É com muito alegria que vos comunico a minha mais recente parceria entre o blog Prato Caseiro e a Pimensor. A Pimensor integra as marcas Chaparral, Incopil e Flor das Hortas.








A Pimensor tem o compromisso de nos proporcionar sabor e bem-estar em todas as mesas e por isso tem à nossa disposição os melhores produtos.

A Incopil nasceu à cerca de 50 anos, fruto da união de 14 empresas (das 20 existentes em Portugal nessa altura) que se dedicavam á produção de pimentão colorau, e que decidiram unir as suas forças.

Mais tarde e com a entrada de Portugal na União Europeia, a importação do colorau a preços baixos fez com que 80% do mercado, simplesmente desaparecesse... do dia para a noite. Perderam-se muitos dos seus investidores, mas a empresa foi extremamente inteligente e focou-se no mais importante: encontrar soluções.

Como? Através da coragem e da determinação em conseguir investir em novos produtos, neste caso em novos temperos. A verdade é que é em alturas mais difíceis que se conseguem encontrar os vencedores. E foi isso que aconteceu. A Pimensor traçou um caminho de sucesso.

Desde essa altura, a contínua aposta na inovação e nos processos de fabrico, de modo a garantir qualidade e capacidade de produção, garantiu a liderança em Portugal e uma presença cada vez maior em mercados como o Canadá, Estados Unidos, Espanha, França, Suíça, Inglaterra, Luxemburgo, Suécia, Áustria e Polónia.
Mostro-vos agora alguns dos produtos da Pimensor:

(Caril Pré-cozinhado)
 
(Massa de alho)
 
(Massa de pimento)
 
(Orégão em folhas)
 
(Pimentão doce extra)
 
(Piri-piri)
 
(Tempero completo)
 
(Tempero para frango)
 
(Temperos marinados - Moelas e pipis)
 
(Temperos marinados - Bifanas)
 
(Temperos marinados - Bifinhos)
 
(Vinha d'alho)
 
 
Não escondo que sempre fui um pouco receosa no uso de produtos "pré". Pré-feitos, pré-preparados, pré-cozinhados... mas ficou completamente tranquila porque a Pimensor, é muito preocupada com a QUALIDADE.
 
"O segredo do melhor tempero está nos ingredientes. Por isso, trabalhamos em íntima parceria com agricultores seleccionados, a quem prestamos toda a assistência.
O nosso departamento agrícola de campo tem técnicos para acompanhar todo o processo. Ajudamo-los a escolher as variedades dos pimentos, produzimos o adubo orgânico, fornecemos todos os factores de produção para a cultura, e definimos o melhor momento para a colheita.

Com esse rigoroso controlo da matéria-prima, temos sempre os melhores pimentos doces e picantes, todos colhidos num raio de 80 km da nossa fábrica. É com eles – sem necessidade de corantes – que criamos os nossos inconfundíveis temperos.

Para isso, dispomos do maior grupo de secadores mecânicos da Península Ibérica, com capacidade de secagem de 60 toneladas do produto fresco em 24 horas. No nosso laboratório próprio e na sala - cozinha totalmente equipada, estamos sempre a desenvolver novos temperos e novos processos de temperar e cozinhar.

A segurança alimentar está garatida pela adopção do HACCP, e a qualidade dos processos foi certificada segundo a norma ISO 9001:2000. Apostamos na formação permanente dos nossos colaboradores.

E, o que é ainda mais importante, partilhamos com eles a paixão pelos produtos de qualidade, que levam sabor e bem-estar a todas as mesas."
 
 
Assim, vale a pena ACREDITAR!
 
Podemos ainda encontrar a Pimensor através:
 
Loja online: http://www.pimensor.pt/store/
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Pimensor-Lda/176973695654986
 
Obrigada à Pimensor pela oferta e pelo envio dos produtos, a quem mais uma vez agradeço.



 
 
 
 


 


1 comentário:

  1. Tanta coisinha boa, parabéns pela parceria ;)
    http://asreceitasdoselminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar