sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Parceria Ramos Pinto

Olá a todos.

Hoje celebro uma nova parceria. Esta com a Ramos Pinto.



É com muito orgulho que estabeleço uma parceria com uma casa fundada ainda no século XIX.

A Ramos Pinto foi fundada por Adriano Ramos Pinto em 1880. A Casa Ramos Pinto depressa se fez notar pela sua estratégia de inovação e pioneirismo. Associada a vinhos engarrafados de qualidade, implantou-se no mercado brasileiro no início do século XX e rapidamente se tornou responsável por metade do vinho exportado para a América do Sul, conquistando assim apreciadores e seguidores por todo o Portugal e por toda a Europa.

Os vinhos Ramos Pinto tornaram-se, assim, uma referência de qualidade.

Ciente de que a qualidade dos seus vinhos começava a ser delineada na terra mãe do Douro vinhateiro, a Casa Ramos Pinto perscrutou meticulosamente esta Região Demarcada, acabando por se tornar proprietária de quintas com características muito especiais, com o fim de alcançar o objectivo de assegurar o controlo e a qualidade de todo o processo de produção. Aprimorando os seus vinhos, a Ramos Pinto criou néctares únicos, com assinatura própria.

Em 1990, a Casa Ramos Pinto passou a integrar o Grupo Roederer, cuja história tem características idênticas. As qualidades que deram fama à Casa Ramos Pinto ganham assim uma maior dimensão internacional.
A Ramos Pinto detém variadas referências de bons vinhos como é o caso do Duas Quintas, dos Bons Ares, Vinhos Ramos Pintos Collection (trata-se de uma colecção lindíssima em que todos os anos está associada uma nova imagem à garrafa). Uma vez associada ao Grupo Roederer está também associada a venda de champagne fantástico, o Brut Premier e ainda o Cristal, um verdadeiro topo de gama.

A Ramos Pinto é igualmente muito forte no Vinhos do Porto onde tem toda a gama Ruby, Branco e Tawny e ainda o Lágrima e o Lágrima Tinto, sem nunca esquecer os Vintage e os LBV.

A Ramos Pinto, a quem desde já agradeço teve a gentiliza e amabilidade de me enviar Vinhos do Porto Lágrima e Lágrima Tinto, a quem muito agradeço. Podem consultar várias informações sobre estes fantásticos Vinhos do Porto aqui.






Podem igualmente acompanhar a Ramos Pinto através do seu blog e também através do facebook.

E porque não uma visita às caves?

Durante todo o ano a Ramos Pinto abre a sua Casa
para o receber. Ao visitar a Casa Ramos Pinto conheça a história desta Companhia e da própria região Demarcada do Douro e descubra porque se chama divino a este néctar. Faça a Prova.

Av. Ramos Pinto, nº 400 - Vila Nova de Gaia
Tel. +351 223 707 000 - Fax. +351 223 775 099

Junho > Setembro: 10h às 18h
Outubro > Maio: 9h às 13h / 14h às 17h
Segunda a Sexta, excepto Feriados


ACREDITEM, VALE A PENA!


1 comentário: