segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Parceria Compal

É com muita satisfação e orgulho que o Blog Prato Caseiro celebra mais uma parceria. Desta vez com a Compal, uma marca de grande prestígio nacional.


A parceria enquadra-se em alguns produtos da marca Compal, nomeadamente com o Tomate Refogado Compal da Horta de 500g assim como as suas leguminosas.
A Compal é uma empresa de renome em Portugal que opera há mais de 50 anos em Almeirim. Os produtos Compal são preparados com todo o cuidado para nos ajudar a ter uma alimentação saudável e equilibrada.
O Tomate Refogado Compal da Horta é um produto de altíssima qualidade, pois além se estar isento de corantes e conservantes, é temperado com cebola, alho e orégãos. Conclusão: Resulta num molho perfeito, muito saboroso e extremamente versátil.

E mais ainda. É um molho de tomate pronto a usar, pois o Tomate Refogado Compal da Horta tem ainda azeite. Trata-se do azeite Gallo virgem extra clássico, com quem foi feita uma parceria em 2011.
Com este molho conseguimos poupar tempo na confecção das nossas receitas sem que o resultado final das mesmas seja comprometido. Fácil, não é?
Além do Compal da Horta Refogado, das Polpas, do Concentrado de Tomate, das Ervilhas e dos Cogumelos cortados a gama inclui ainda mais alguns produtos:
- Compal da Horta Feijão Branco


- Compal da Horta Feijão Manteiga

- Compal da Horta Feijão Encarnado


- Compal da Horta Feijão Frade

- Compal da Horta Feijão Preto

- Compal da Horta Grão

- Compal da Horta Ervilhas
- Compal da Horta Cogumelos Cortados
E porque nada é deixado ao acaso por parte da Compal e porque todas as famílias e as necessidades são diferentes os produtos acima indicados (com excepção dos cogumelos cortados que existe em embalagens de 290gr) existem em latas de 410gr e de 845gr.
Por tudo o que a Compal faz por nós e pela simpatia demostrada, assim como pelos produtos enviados o meu MUITO OBRIGADA.

4 comentários:

  1. Adoro feijão deve ser uma delícia estes. e o molho com temperinhos
    vale a pena , experimentar, ótima parceria.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Simone

      Também eu sou fã de feijão e destes produtos todos no geral

      :-)

      Obrigada
      Beijinhos

      Eliminar