segunda-feira, 6 de maio de 2013

L`Oréal Paris - Revitalift Laser X3

Recebi hoje em casa um kit muito especial que recebi por parte da trnd.

A L`Oréal Paris está interessada em compreender melhor a pele das mulheres portuguesas e por isso lançou mais um desafio â comunidade trnd, onde estou registada. Desta vez tive o privilégio de ser uma das escolhidas e a mandar as rugas dar uma volta... para nunca mais voltarem!!



Além de um creme inteirinho só para mim.... hehehe... recebi ainda amostras e vales de 5€... sim, é verdade 5€ para partilhar com as minhas amigas.

Por isso agora vou experimentar o Revitalift Laser X3, e dar a minha opiniäo sobre o produto. Na comunidade trnd podemos näo só dar a nossa opiniäo, como também dar as nossas sugestöes, que säo sempre válidas e muito importantes.

Por isso mais uma vez, muito obrigada por esta oportunidade, â trnd e â L`Oréal Paris.

Façam como eu. Inscrevam-se! É grátis e temos sempre boas surpresas.



Sem comentários:

Enviar um comentário